5 capinhas mais bonitas do iPhone

  Oi. Hoje eu e minha prima procuramos e escolhemos as 5 capinhas mais bonitas para iPhone.
  
Em 5º lugar:
Em 4º lugar escolhemos a com estampa onça rosa, mas e uma pena que só encontramos para o 3G/3GS:
Em 3º lugar branca com bolinhas pretas (*-*): 
 Em 2º lugar a da guitarra vermelha com fundo preto (para sair um pouco do rosa kk):
E em 1º lugar da caveira com fundo preto e tapa-olho rosa (voltando para o pink :p kk) :

Espero que vocês gostem das capinhas.
Beijos, 
Sacha (minha prima) e Deby.

4 comentários

  1. Amei a capinha de caveira .. comprei a minha no site www.applemania.etc.br .. meu iphone ficou mto show .. beijinhos meninas

    ResponderExcluir
  2. oi, em qual lugar eu compro a capinha de onça rosa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicado em manaus, vc encontra dessa em sites da net.

      Excluir

Topo