Review: Máscara de Argan Quinoa e Mel da Plantony

 Oi garotas. Como foi a semana de vocês? 
 A última resenha foi do meu batom favorito Vegas Volt, dessa vez é de um produto para cabelos que também é um dos meus favoritos e que desde que comprei tenho usado bastante.
Essa é Máscara de Argan Quinoa e Mel da Plantony. O recomendado é deixar, em media, 3 minutos no cabelo.

*Ela promete:
✓Maciez e Flexibilidade.
✓Hidratação Profunda.
✓Restauração Interna e Externa.

*De acordo com a marca:
"Essa associação de três ativos resolve de forma eficaz todos os problemas ocasionados por agressões químicas, físicas ou ambientais. O Argan apresenta excelentes efeitos na proteção oxidativa, ressecamento e maciez. A semente de Quinoa contém sais minerais e proteínas que além de restaurar, cria um filme protetor nos fios. E por último, o mel, que além de ser rico em vitaminas B e C, tem ação antibacteriana." 
 Como da para perceber na foto acima eu uso bastante. Desde a primeira vez de uso eu notei diferença no meu cabelo. Ele era muito ressecado e tinha perdido a maciez e brilho que ele tinha, depois da primeira vez percebi que ele ficou macio e mais hidratado e com o tempo ele também foi voltando a ser como antes.
Eu não conheço nenhum site que vende, mas para quem mora em Manaus é só procurar na Comepi (foi lá que comprei a minha). Quanto ao preço, infelizmente, não lembro pois comprei faz um tempo.

Alguém já usou? Não se esqueçam de curtir nossa fanpage para saberem as novidades do blog.
Beijos,
Deby.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo