Review: Blush Sparkling Cider - Mary Kay

 Oi garotas.
 Andei sumida né? Mas aqui estou eu e com uma resenha de um blush que super amo. Já tenho ele faz algum tempo e desde que comprei, ele está entre meus produtos favoritos. Falando em favoritos, andei pensando em fazer um post dos meus produtos favoritos, o que acham?
  Esse blush é o Sparkling Cider da Mary Kay. Como já disse eu amo ele. Dá para usa-lo como blush e também como contorno já que parece um bronzer. Mas só uso como blush mesmo.
   Acho a cor muito linda. Parece um marrom com fundo alaranjado. Possui brilhos, porém são discretos na pele. Eu uso de dia mesmo, mas para que não gosta de brilho durante o dia pode usar a noite que também fica lindo.
 Na foto anterior não dava para ver os brilhos direito, então tirei essa com flash. Nela da para perceber que os brilhos são dourados, porém são discretos como eu já havia dito.
 Ele é bem pigmentado. Acho que todos os blushes Mary Kay são, mas não posso afirmar pois só tenho esse e o Pink Petals. 
 Na embalagem diz que vem com 5g, e como da pra ver pelas fotos ainda parece novo, mas venho usando praticamente todo dia há uns 3 ou 4 meses, então vai durar bastante. O preço, de acordo com o site, é R$ 32,00. 

Vocês já usaram esse ou outro blush da MK? O que acharam? 
Espero que tenham gostado.
Beijos,
Deby.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo