Perfume: Circus Fantasy da Britney Spears

  Oi garotas e garotos.
  Como a Sacha já havia falado no post Perfume: Como escolher o seu, nós vamos fazer posts sobre alguns dos nossos perfumes favoritos.
  Mas antes de começar a falar do perfume, eu quero pedir desculpa por esse mês em que o blog ficou meio abandonado. Todas nós (eu, Sacha e Lina) estamos muito ocupadas ou sem inspiração.No meu caso, eu estava (e ainda estou um pouco) na correria por causa de provas, tarefas e outras coisinhas. Mas amanhã ou sexta as coisas vão acalmar um pouquinho e irei (tentar) fazer algumas resenhas, alguns tutorias, indicações de livros e músicas e muito mais.

  Agora vamos falar sobre o perfume Circus Fantasy da Britney Spears. Foi por causa dele que surgiu a minha paixão por perfumes. Ele foi o primeiro vidrinho que eu usei até o final, o que prova a minha paião por ele rsrs. O cheiro dele é algo tão bom que quando acabou eu fiquei triste e até comprei outro. Ok vou parar de enrolar.
   Mesmo sento apaixonada por perfumes, ainda não sou boa para descrever o cheiro direito. Então vou colocar as informações que achei na internet.

  "Uma fragrância floral que combina o aroma de deliciosas frutas, tentadoras essências florais e almíscares cremosos que capturam a mágica atmosfera do espetáculo “Circus” com uma ilusão colorida de diversão, sensualidade e glamour."
Nota Alta: Framboesa, Flor de Durazno Nota Média: Peônia Azul, Lírio de Água, Orquídea Vermelha Nota Base: Traços de Baunilha, Almíscare cremoso, Violeta Doce
  Ele é Eau De Parfum (EDP), o que significa que tem uma duração muito boa. Quando eu o  uso, passo por volta das 6 horas e depois das 17 horas eu ainda sinto um pouquinho do cheirinho dele na minha pele. O cheiro dele, como já deu para perceber, é floral, mas, na minha opinião, ele não chega a ser enjoativo.

P.S.: Depois eu faço um post sobre o esmalte que estou usando.
Vocês usam/usavam esse perfume? Já sentiram o cheiro? O que acharam?
Beijos,
Deby.

Um comentário

  1. Ele é tudo de bom, tb tenho ele,é uma delicinha, tem cheirinho de dia FELIZ...rsrrsrsrs

    ResponderExcluir

Topo