Perfume: Black XS For Her

  Oi garotas(os).
  O perfume que eu falei da ultima vez era o Circus Fantasy da Britney Spears (clique aqui), o meu favorito. O Black XS For Her de Paco Rabanne também é o meu favorito desde o dia que o comprei, amo usar ele de dia, acho o cheiro muito agradável e nada enjoativo. Ele é um floral frutal amadeirado, e foi lançado em 2007.
  Como eu não sou boa para descrever perfumes, vou deixar a descrição (não lembro o site) que encontrei:

"Black Xs for Her é a fragrância da mulher sensual, exótica e idealista. Uma misteriosa mulher rock´n roll.
Notas luminosas e cintilantes, femininas e apaixonantes! Possui Pimenta Rosa, Flor de Tamareira, Uva do Monte, Violeta Negra, Rosa Hellebora, Flor de Cacau, Patchouli e Baunilha."
  Ele é um Eau de Toilette, caso não lembre sobre os tipos de perfumes tem um post aqui explicando direitinho, eu acho a duração dele muito boa para um EDT.
   Já usaram esse perfume? O que acharam?

P.S.: O esmalte que estou usando é esse aqui.
P.S.2: Post programado.
Beijos,
Deby.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo