Dicas de moda ^^

                  Eu vou explicar pra vocês um pouco sobre o que é mais recomendado para usar no Natal e Ano novo. O tipo de roupa pra utilizar, vai depender muito do tipo de ambiente e festa, em que você vai está. O natal, mesmo que passado em família, é uma festa que exige um pouco mais de capricho e tradição na hora de se vestir, e nunca é pecado estar bem vestido.


 Natal em Família

                 Para passar em família, a roupa pode variar da casual a mais sofisticada, Mesmo sendo uma festa mais simples, pode-se investir em cabelo, maquiagem e acessórios mais requintados que os que se usa no dia-a-dia. No Natal pode-se deixar o preto um pouco de lado. Azul marinho, cinza, bege, tons de verde, vinho e berinjela também são cores discretas e não denunciam repetição, já que trajes de festa geralmente são usados com menor freqüência. 


Festas sofisticadas



Em festas mais sofisticadas, pode-se optar por vestidos de coquetel sem muitos detalhes, pantalonas ou macacões em tecidos mais finos, blusas com rendas e brilhos discretos ou calças compridas coordenadas com camisas.

E para a virada do ano, o branco ainda é a pedida, mas nada melhor que unir a tradição às tendências e ficar na moda.  Quanto aos modelos, eles podem ser variados: saias e vestidos com comprimentos que vão do mini ao maxi, shorts, batas, camisas e calças.  Para uma comemoração à beira mar, aposte em calçados mais confortáveis, como sandálias baixas e chinelos.
Mesmo não sendo obrigatório, há pessoas que preferem vestir a cor branca para comemorar a virada do ano seja apenas por tradição ou pelo significado de paz, harmonia e equilíbrio que a cor transmite.

Se passar a virada do ano em festas mais elegantes, aposte nos calçados de salto alto, rasteiras mais chiques e com cores que podem ser das mais neutras às mais vivas.




Tae algumas dicas, espero que gostem, curtam a nossa página Mulheres e Tal la você encontra também muitas dicas sobre moda.


Bjs :*


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo