Overdriver Band: uma banda que vocês precisam conhecer

Três rapazes e uma menina pra lá de talentosa no baixo: Assim é a Overdriver Band. A banda é de Novo Hamburgo do Rio Grande do Sul e já está conquistando uma boa galera que curte rock. Fabi Terada manda muito bem no baixo e já obteve bastante acessos no youtube, graças ao seu talento. E nós do Mulheres e Tal descolamos um papo com a Fabi para vocês a conhecerem um pouquinho. 

Mulheres e Tal: Quando surgiu a vontade de tocar?
Fabi: "A vontade de tocar surgiu em 2009, quando observava o meu professor de música, que por sinal é o vocalista da banda, tocando contrabaixo. Achei muito interessante a versatilidade que o baixo proporciona, as pegadas de slaps e os thumbs furiosos. Não é muito comum também vermos mulheres se dedicando no baixo, por ser um instrumento difícil de ser tocado, por isso tenho a rotina de muito estudo e dedicação."
Mulheres e Tal: Você deve ter começado há muito tempo. Lembra-se da primeira música que tocou?
Fabi: "A primeira música que toquei foi Californication do Red Hot Chilli Peppers, que sou fãnzassaaa."
Mulheres e Tal: Quando o assunto é música, você tem talento de sobra, ainda rola aquele friozinho na barriga antes de fazer um show?
Fabi: "Com certeza rola! A emoção de tocar pra quem é músico de coração nunca acaba, em cada show criamos mais novidades, conquistamos mais a atenção dos fãs, o que pra nós é muito gratificante e essencial para estar onde já chegamos."
Mulheres e Tal: Como surgiu o nome da banda?
Fabi: "O nome da banda surgiu através de um projeto instrumental do Evandro Tiburski, vocalista da banda, chamado OVERDRIVER, que significa distorção."
Mulheres e Tal: Tem algum artista que vocês curtem e com quem gostariam de fazer uma parceria?
Fabi: "Sim. Temos vários artista que admiramos ,como por exemplo, Maroon Five, Red Ht Chilli Peppers, Guns and Roses, Bon Jovi, Joe Satriani, Victor Hutten, entre outros, nos quais buscamos influências diversificadas."
Mulheres e Tal: Que dicas você daria para uma garota que quer montar uma banda?
Fabi: "A dica que eu daria é se dedicar, estudar muito, tocar mais ainda, e ir com fé porque tudo que é feito de coração e com muita força de vontade dá certo, é só uma questão de tempo."

Espero que tenham curtido conhecer a Fabi, ai vai um vídeo em que ela simplesmente ARRASA. Eu, particularmente, amei! Já virei fã dela e da banda.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo