Como usar o Sneaker

  Oi garotas (e garotos).
  Depois que a grife frances Isabel Marant lançou os sneakers (aquele tênis com salto embutido) ele virou febre entre muitas mulheres. Porém mesmo tendo virado febre muitas tem uma relação de amor e ódio com ele. 
  Quando eu vi os sneakers pela primeira vez eu pensei "o que é isso?", mas comecei a me acostumar com o modelo e agora estou apaixonada por eles, tanto que quero outro hehe. Se você também tem uma relação de amor com eles e não sabe como usar, separei algumas fotos para inspirar vocês.
Alguns modelos para usar com saia.
Alguns modelos para usar com short. 
Para usar com legging de couro.
E o meu favorito é esse para usar com vestido.
  Nada melhor que um snearker para usar no inverno, pois são muito confortáveis e quentinhos.
  
Esses são os modelos da Arezzo.
  O meu favorito é o petro com velcro, é o que eu tenho, era o último da loja e sótinha o meu número (sorte?). Para quem tiver interessada, é bom colocar o nome na lista de espera, pois em muitas lojas já estão em falta. Na loja Via Uno também possui os sneakers, mas ainda prefiro os modelos da Arezzo.

O que vocês acham? Usariam o tênis?
Beijos,
Deby.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo