Coleção Cheias de Charme

Meninaaaas... vocês já conhecem a coleção Cheias de Charme da Hits Speciallità?
Fiquei sabendo dessa novidade um dia desses e resolvi compartilhar com quem ainda não conhece.
Aaaamo essa novela, assisto todos os dias, adoro as loucuras da Chayene e as gracinhas cheias de charme que são as empreguetes.

Vamos dar uma conferida nas cores?



Socorro – Um laranja fechado, perfeito para mulheres que, como Socorro, são divertidas e bem-humoradas.





Sônia – O vermelho clássico, para mulheres que são ousadas na medida certa, que não querem perder a elegância e andam sempre com muito charme, é claro.





Brunessa – Brunessa é a cor da mulher com ar jovial. Um rosa marcante, perfeito para mulheres “molecas” e que vivem o lado cor-de-rosa da vida. Romântica sim, mas com o pé no chão.


Alana – Verde é a cor de mulheres que são ousadas, decididas… fashionistas por natureza. Alana é a cor dessas mulheres que não andam nas ruas, desfilam.


Chayenne 1 – Dourado é a cor preferida de toda diva. A cor do ouro, do sucesso, do dinheiro. Use-a quando quiser brilhar e conquistar olhares. De admiração e inveja, claro.



Chayenne 2 – Puro glamour e ousadia. Um dourado esverdeado, com o brilho das estrelas, como uma Chayennette deve ser.





Chayenne 3 – O bronze desta cor é o clássico de Chayenne. Mesmo com todo o brilho em torno da cor, Chayenne 3 é a tonalidade para um clássico ousado.


Chayenne 4 – Roxo é a cor de quem “chega chegando”, sem medo de ser notada. Use-o com looks que mostrem toda a ousadia de uma mulher cheia de charme.



Eu, especialmente, não gostei muito dessa coleção, achei meio xoxinha =S  Ainda mais que nem tem cores com o nome das empreguetes, falta de respeito hein! Mas até que o Alana e o Chayene 4 são bonitinhos. 

E vocês, o que acharam da coleção?

2 comentários

  1. Liindos *-*
    ameii o Brunessa!!
    ja estou seguindo, segue o meu?
    naestantee.blogspot.com
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Verônyca ^^
    já estou seguindo.
    Bjs

    ResponderExcluir

Topo