Uma tarde animada

  Oi garotas e garotos.
  Esse vai ser um post um pouco diferente dos outros, ele vai ser mais pessoal. Hoje a Lina e a Sacha vieram para minha casa e conversamos sobre o blog, os tutorias que estamos devendo a vocês, ideias para o blog e outras coisas. Mas também tiramos bastante fotos e como não tinha nenhuma foto nossa aqui no blog, eu vou postar algumas aqui para vocês saberem quem é quem.
Da esquerda para direita: (Lina) Raelly, Deby (eu) e Sacha
  Abaixo tem mais algumas fotos que tiramos.


Eu e a Lina
Eu e a Sacha

Lina e Sacha

  E para terminar o post mais uma foto com as meninas. Da esquerda para direita: Eu, Lina e Sacha.
  Logo postaremos nosso primeiro tutorial. E para quem tiver alguma ideia de post ou video, é só deixar nos comentários. 












Beijos,
Deby.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo