De unhas feita: Folk - Impala


  Oi garotas.
  Faz um certo tempo que eu não posto um esmalte de alguma coleção nova aqui no blog. Mas hoje isso muda haha. O esmalte de hoje é o Folk da Impala, ele é da nova coleção Trem da Vida.
  Não tem foto do vidrinho já que eu fiz as unhas no salão e na hora (já era noite) o cansaço era tão grande que esqueci de pedi para tirar.

  Nessa foto, está sem flash e dá para ver como a cor fica mais ou menos de noite. A cor é tipo um vinho puxado para o roxo (minha opinião) com brilhos.
  Na foto acima já é com flash e engana mais, parecendo mais com um roxo e já percebe-se o brilhos. Infelizmente nenhuma das fotos me pareceram totalmente fiéis a cor do esmalte.  
  O esmalte que eu estava usando antes, que até apareceu no post Perfume: Circus Fantasy da Britney Spears, era o Ploc também da Impala, ele é da coleção Fun. Me desculpem pelas fotos que não saíram muito boas pois tirei de noite. Mas prometo melhorar e passar a tira-las de dia. 

O que vocês acham desse esmalte? Já usaram?
Beijos,
Deby.

  



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo