Look do Dia: Blusa Quadriculada

  Oi garotas(os).
  Hoje vou iniciar uma nova tag aqui no blog que é Look do Dia. Esse vai ser um tipo de post que eu não irei fazer muito, não sou muito boa para combinações hehe. O look que escolhi foi para um arravial ou festa junina.
  Para ease look eu escolhi uma blusa quadriculada que, para mim, é típico de festa junina. Usei ela aberta com uma camiseta por baixo, porque aqui em Manaus (onde eu moro) é muito quente, mesmo de noite. Também optei por um short por ser confortável. Resolvi não abusar dos acessórios, então estou usando apenas um brinco de estrela.
  Para dar uma diferenciada no look escolhi uma bota com salto anabela preta, que também ficou muito confortável. 
  A maquiagem, como deu para perceber nas fotos acima, foi básica com um batom chamativo, porque eu não consigo pensar em festa junina sem cores. Em breve eu farei um tutorial em vídeo (podem comemorar kk) só que com um batom mais fechado.
  Essa foto está no meu Instagram (quem quiser, me segue: @ddebypr). Não escolhi nenhum filtro para colocar na foto. Vocês vão ver que ele está praticamente zerado, mas foi porque eu apaguei tudo.

Blusa quadriculada - não lembro, mas acho que era da C&A ou Riachuelo 
Camiseta branca  
Short - Tommy Hilfiger
Bota com salto anabela - Arezzo
Brinco de estrela - Morana
Unhas - clique aqui

O que acharam? Vão querer mais posts com o look do dia?
Beijos,
Deby.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo