Cabelos coloridos

     Não é segredo que cabelos coloridos já são moda. Essa onda pegou mesmo. Pra quem estava precisando de um incentivo para colorir os cabelos, está ai: é tendência em todo o mundo e está presente até nas passarelas internacionais, logo chega no Brasil (vou rezar para chegar). 



     Eu já cai na graça dos cabelos super fashion. Pintei as pontas, na verdade a metade do cabelo, de verde.
     É um processo meio chato deixar os cabelos na cor desejada, mas vale a pena. Principalmente se o seu cabelinho for escuro que nem o meu :/ tem que descolorir, isso dá muita dó :( Mas se seus cabelos são claros, ai é só correr pra tingir.

     A parte mais chata é que a cor não dura uma semana, as de tons de vermelho duram mais, mas as verdes e azuis não duram muito. Essas cores saem com o vento.
     Eu usei a tinta Diesel Green da Keraton, ela é bem cheirosinha, gostosa de usar. Já está com uma semana e já comecei a ver umas partes descoloridas. Dá para aguentar bastante tempo, mas se quiser a cor belíssima e viva tem que retocar pelo menos uma vez ao mês.

 Eu sei que ninguém quer saber como ficou meu cabelo, mas vou postar mesmo assim haha

Quem vai seguir as dicas e finalmente colocar um pouquinho de cor nas madeixas?
                                                                                                         

2 comentários

  1. Queria usar Diesel Green pq já tive azul e adorei o tom. Mais agora queria um tom esverdeado. Diesel green parece otima.
    Vc descoloriu quanto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diesel green realmente é ótima. Descolori só na metade do cabelo, na proporção 1:2 (50g de descolorante p 100ml de água oxigenada) Deixei uns 30 min. Também já tive azul, foi depois do verde. Como deixei o verde sair, não precisei descolorir novamente. Quando pintar, manda uma fotinho p gente postar aqui e ver o resultado.
      Bjks ;)

      Excluir

Topo